imagem

imagem

terça-feira, 9 de outubro de 2007

ESCURIDÃO




Cálida, esgota-se num instante
Tímida, adentra em meus sentidos
Estremeço e vislumbro a escuridão
Sinto o leve borbulhar de estrelas.

Mágica, entorpecente da pele
Bêbeda, confunde meus desejos
Rodopio sobre a turbulência do olhar
Inspiro sua doce embriaguez.

Estratégica, envolve meus olhos
Bélica, fecha todas as minhas saídas
Vislumbro a lua embaçada
Caio em seus braços, rendido.

Única, apaixona-se pelo vento
Prática, abandona-me repentinamente
Louco, giro em minhas vontades
Adormeço no abandono.

Valdira S. Rosa

2 comentários:

Anônimo disse...

vallll.....
primeiro adorei a cor do seu blog..ahuahuaha!!!
gostei tb das definições que vc dá à escuridão, concordo com boa parte delas, entretanto, acho-a mais gélida do que cálida, e num fundo acho que gosto disso...

outra coisa muito boa foi ver no top (não sei se está em ordem de predileção) dos livros mais amados, um daqueles que considero uma obra-prima, de nossa mais que magnânima Clarice...como chorei ao ler este livro, ai ai, enfim...

espero que esteja em franca convalescença, para em seguida nos deixar...cabe eu na mala?

beijões....

Valdira disse...

Pois é, Du...
eu amo este livro e tenho o filme, só que em VHS...
Sempre me inspirei muito na obra da Clarice.
Quanto a minha partida de PVH, tão bom se eu pudesse levar todos os meus amigos na mala... vou sentir falta do meu trabalho também.
Amei vc ter visitado meu blog
beijos
Val